Dúvidas, críticas, sugestões entre em contato com a Fenae YouTube Twitter Leia os boletins dos jogos Home
Jogos da Fenae - 25 anos

Ao completar 25 anos, os Jogos da Fenae demonstram a sua importância na vida de milhares de associados da Apcefs. A competição marcou gerações de bancários e continua crescendo a cada edição. O evento expressa a missão da Fenae de promover bem-estar e qualidade de vida ao pessoal da Caixa. Este ano, a expectativa é grande e os atletas, mais uma vez, se organizam nas 27 delegações estaduais.

Os Jogos da Fenae reúnem, atualmente, cerca de 2.300 atletas e 500 acompanhantes, em uma semana de competições em diversas modalidades esportivas. Além de ser o maior e mais empolgante evento esportivo do pessoal da Caixa, os Jogos da Fenae propiciam confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do país.

Maior e mais envolvente a cada edição, os jogos revelam talentos e motivam atletas. A história começou em 1987, quando a sede dos Jogos foi a cidade de Belo Horizonte/MG. As demais edições ocorreram em Natal/RN (1989), Vitória/ES (1991), Curitiba/PR (1994), Salvador/BA (1998), Belo Horizonte/MG (2004), Blumenau/SC (2006), Brasília/DF (2008) e Fortaleza/CE (2010).

Jogos da Fenae 2012

A competição é itinerante e leva para as diferentes regiões do país a oportunidade de receber esse importante evento, que reúne várias gerações de bancários. A décima edição do maior evento esportivo entre bancários do país será realizada em Vitória, Espírito Santo, no período de 18 a 25 de agosto de 2012.

Comissão Organizadora

Comissão Técnica da Fenae:
Fabiana Matheus
Diretora de Administração e Finanças

Paulo César Cotrim
Diretor de Esportes

Dalva de Souza Lopes
Analista de Eventos

Representantes regionais:
Marcelo Boeing – Apcef/SC – Sul
Manoel de Carvalho – Apcef/RJ – Sudeste
Cícero Santos – Apcef/MS – Centro-Oeste